Polêmica

Ivete Sangalo não se pronuncia após vitória de Bolsonaro e fãs prometem boicote


Ivete Sangao se cala diante de vitória e fãs se revoltam
Reprodução/ Instagram

A cantora Ivete Sangalo está sendo bombardeada por fãs e internautas em sua conta do Instagram por não ter se manifestado após a vitória de Jair Bolsonaro a Presidência da República. Considerada a Rainha dos LGBTTis, Ivete está há dias sem atualizar sua conta da rede social.

Os fãs pedem um posicionamento da cantora após a vitória de Jair Bolsonaro, considerado uma ameaça para muitos gays pelos seus posicionamentos considerados para alguns como homofóbicos.

Por não ter se manifestado até o momento, os fãs prometem boicotes aos seus show´s e muitos afirmaram que não vão mais seguir a cantora.

Ivete Sangalo não se pronuncia após vitória de Bolsonaro e fãs prometem boicote

"Por mais que a música seja boa, a dor de ver quem se calou diante da nossa dor não vale o investimento", disse um fã, desolado. "Compartilho do mesmo sentimento que você... Esse silêncio num momento tão importante, foi realmente desapontador, decepcionante... Nunca esquecerenos desse momento histórico, para mim essa estrela se apagou... Não desejo mal algum, mas não dá para continuar seguindo uma pessoa tão omissa com a nossa Bahia", disparou outro fã.

"Que decepção, hein @ivetesangalo, logo você rainha dos lgbts daqui de Natal, que fecha no CARNATAL com as gays e não mostrou nenhuma força pelos seus queridos fãs, nenhum apoio contra o #EleNão estou arrasado com você e a @claudialeitte", bradou outro seguidor e fã. "Triste seu silêncio perante a isso tudo veveta, infelizmente aquele carinho que tinha por você acabou. Deixando de te seguir", afirmou outra internauta.

Teve quem saisse em defesa de Ivete Sangalo e pedisse respeito pelo seu silêncio: "Eu tenho vergonha do que o Brasil se tornou, antes mesmo da ditadura começar, vocês se tornaram os próprios ditadores, se tornaram o que mais temiam, se tornaram o que mais criticavam, parem e pensem, grupo LGBT eu votei junto com vcs e por vcs e as outras minorias e por isso que eu sei o que é direito de cada um e vocês estão errados, vcs deveriam saber mais do que ninguém o que é liberdade de expressão, ela é ser humano antes de tudo, tem direito de se omitir e vcs tem que respeitar!". "A Ivete não é obrigada a nada. Ela tem o direito de não falar sobre política", disse outro fã da cantora.

"Maravilhasa Sangalo, você é uma Rainha assim como Daniela Mercury e outras que tem na nossa Bahia. Esses ai que dizer ser fãs deveriam respeitar seu posicionamento, afinal democracia é respeitar a opinião das pessoas e até o silêncio. Te amo de verdade você é minha cantora", escreveu mais um fã.

Até o fechamento desta matéria Ivete Sangalo não respondeu as manifestações dos fãs.

Em tempo

Jesus Sangalo, irmão mais velho e ex-empresário de Ivete Sangalo, está internado desde a semana passada.

Jesus foi levado ao hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, no último dia 19, devido a um quadro de septicemia, infecção generalizada do corpo e teve uma intercorrência.

O profissional de 54 anos deixou a UTI nesta terça-feira (30), mas segue internado no hospital e não tem previsão de alta.

Jesus foi empresário da irmã durante 15 anos. Por algumas divergências, romperam a parceria profissional em 2011.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado