De Fargo

Ewan McGregor e Mary Elizabeth Winstead planejam se casar em breve


Ewan McGregor e Mary Elizabeth Winstead
Divulgação

Em processo de divórcio com a maquiadora Eve Mavrakis, com quem foi casado por 22 anos e teve quatro filhas, sendo duas adotadas, Ewan McGregor pretende se unir oficialmente com Mary Elizabeth Winstead, sua colega de elenco na série “Fargo”.

Segundo o site Radar Online, o casal pretende oficializar o romance que veio à tona em outubro de 2017, quando os dois foram flagrados aos beijos. Na ocasião, o ator de 47 anos ainda estava casado. “Eles querem oficializar tudo assim que possível”, disse uma fonte.

Depois que a notícia da traição foi divulgada, o casamento de McGregor e Mavrakis chegou ao fim. O processou de divórcio teve início em janeiro deste ano. Antes disso, o ator assumiu seu envolvimento com Winstead.

Desde então, o astro de “Moulin Rouge” tem sido alvo de duras críticas nas redes sociais por parte das suas filhas. As meninas não se conformam com o fim do casamento e a traição do pai.

Clara Mathilde, filha mais velha do ator, chegou a publicar insultos contra a namorada do pai em uma rede social administrada por fãs da atriz, atribuindo-a a culpa pelo que está acontecendo com sua família.

Ainda segundo o contato do site, Ewan quer trocar alianças com Mary assim que o divórcio com Eve for finalizado. “A Mary já vem lidando com o relacionamento da forma mais próxima possível de um casamento e eles chegaram em um ponto em que já não passam nem ao menos uma noite separados”, conclui a fonte.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado