Casalzão

Luana Piovani e Pedro Scooby têm noite quente após perder o voo

Luana Piovani empinou o bumbum em foto sensual


Luana Piovani empinou o bumbum em foto sensual
Reprodução/ Instagram

Pedro Scooby divulgou em sua conta do Instagram mais uma foto caliente de Luana Piovani. O surfista comemorou o fato de ter perdido um voo e mostrou Piovani com o bumbum empinado e de fio dental.

Na imagem a atriz aparece de frente ao espelho e com bebidas ao lado, o que mostra que a noite foi muito quente entre o casal.

Piovani também usou seu Instagram para falar da "festinha no céu" ao lado do marido.

"Minhoco, minhoco, você tá ficando louco, deu o beijo errado, a boca é do outro lado", escreveu ela na legenda das publicações no Stories.

Os fãs encheram a publicação de elogios: "Casalzão", "Lu é mulherão", "Linda", "Mulher e uma musa".

Luana Piovani e Pedro Scooby têm noite quente após perder o voo

Celulites

Luana Piovani usou sua conta do Instagram para responder perguntas dos internautas e fãs nesta quarta-feira (24). A atriz comentou sobre fotos suas que foram feitas na praia e mostram celulites no seu corpo, além de falar sobre sexo e sua mudança para Portugal.

Questionada como reagiu sobre ter sido bombardeada e criticada por ter celulites no corpo, Piovani foi direta: "Nas fotos, eu estou, entendam o que estou falando, 'gordinha', porque estou acima do meu peso um 'cadinho', e com as minhas celulites todas expostas. Eu queria dizer, gente: que eu 'cag*ei'. Não estou nem aí. Eu não to chipada, não tenho 20 anos e não vivo da minha bunda. Tudo certo".

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado