Justiça

Carlinhos do "Pânico" rebate ex após ter prisão decretada por falta de pagamento de pensão


Carlinhos Silva e Aline Hauck
Reprodução

O humorista Carlinhos Silva, conhecido como o Mendigo do "Pânico", teve prisão decretada pela Justiça por uma dívida de R$ 400 mil de pensão alimentícia ao filho, Arthur Henrique, fruto do relacionamento que teve com Aline Hauck, ex-bailarina de Gugu.

A informação foi dada no programa "Fofocalizando" desta quarta-feira (3) e, logo após, Carlinhos entrou em contato por telefone para dar a sua versão.

Ele contou que tentou fazer um acordo com a mãe de seu filho, mas não conseguiu. Segundo o humorista, Aline o impede de ver o menino de 7 anos, até mesmo em datas como o Dia dos Pais.

Mendigo aproveitou para desmentir declarações da ex-namorada nas redes sociais, que o acusou de nunca ter dado pensão. Ele garante que pagou cerca de R$ 2.500 até janeiro, quando de fato parou com as obrigações, desde que teve seu contrato rescindido com o "Pânico", que deixou a televisão em dezembro e segue na rádio Jovem Pan.

“Não tive um pai presente, e sempre quis ser tudo pro meu filho, mas não estou conseguindo", lamentou Carlinhos, garantindo ainda não estar foragido, como chegou a ser noticiado, e que sua prisão poderá acontecer após as eleições.

A pauta tomou quase todo o tempo do "Fofocalizando", derrubando outros assuntos. Ainda na atração, a advogada de Aline Hauck entrou em contato rebatendo os argumentos de Carlinhos Silva.

Fabiana Polly informou que o comediante não conseguiu provar sua mudança financeira com a saída do "Pânico", mas que a situação pode ser resolvida. A advogada ainda garantiu que sua cliente nunca impediu o ex de ver o filho. "Ele não o via por livre e espontânea vontade".

Em tempo

Em recente entrevista ao programa "Câmera Record", da Record TV, Carlinhos Silva afirmou que não pretende pagar a pensão, se nem consegue ver o filho. E disse não se importar com a possibilidade de ser preso.

"Se for pra ser preso, eu vou, mas não vou mais pagar pensão para não ver meu filho. Não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem. Mesmo se eu tivesse dinheiro, não iria pagar, a não ser que ela pague o tempo que perdi com meu filho", bradou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado