Assista

Deborah Secco explica o motivo das "manchas vermelhas" em seu braço

Deborah Secco é embaixadora da campanha de Conscientização da Urticária Crônica Espontânea (UCE)


Deborah Secco
Reprodução/ Instagram

A atriz Deborah Secco foi escolhida para ser a embaixadora da campanha de Conscientização da Urticária Crônica Espontânea (UCE) para levar ao maior número de brasileiros atenção a uma doença que aflige mais de 1 milhão de pessoas no país e que tem o dia 1 de outubro como marco mundial para a sua conscientização.

A ação foi realizada nesta sexta-feira (28) com uma postagem da atriz em suas mídias sociais em que aparecia com manchas avermelhadas na pele, simulando o surgimento espontâneo das manchas e da coceira, sintomas comuns dessa doença.

Na manhã de hoje, a atriz apareceu com manchas vermelhas no braço. Intérprete da vilã Karola em "Segundo Sol", ela perguntou aos seguidores o que poderia ser.

Na publicação, Deborah perguntou: "Ruruziiinhos, acordei com essas manchas vermelhas no braço e está coçando muito, nem consegui dormir direito essa noite. O que vocês acham que pode ser?".

A ação com a Deborah Secco, desvendada aos internautas, alerta para o Dia Mundial da Urticária (1/10). Nessa mesma data será realizada uma ação de rua em 10 cidades, com placas da campanha e oferecendo mais informações para a população.

As praças escolhidas foram: São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Ribeirão Preto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado