Rumores

Primeiro filho de Meghan Markle e Príncipe Harry pode estar à caminho


meghan-markle(1)_35eebae9cdb15e6338ed68dc37c2dd6348008d58.jpeg
Divulgação

Os rumores sobre uma possível gravidez de Meghan Markle só aumentam. Primeiro, a mulher do príncipe Harry foi surpreendida pelas ruas de Londres com um vestido folgado.

Na ocasião, muitos acharam que o modelito fosse para disfarçar uma possível barriguinha da Duquesa de Sussex, o que foi negado por uma pessoa próxima à ex-atriz.

“Meghan não está grávida! Ela e Harry não prestam muita atenção a todos os rumores, pois aceitam que é apenas uma parte de ser quem eles são, especialmente dado o seu status como recém-casados", disse a fonte ao Hollywood Life.

Por outro lado, segundo informações do Daily Star Sunday, Doria Ragland está frequentando um curso sobre cuidados com bebê perto da sua casa, em Los Angeles. Para os fãs da família real, a mãe de Markle, de 62 anos, deve estar se preparando para a chegada de um neto.

As aulas ministrada na Cradle Company, em Pasadena, têm ensinado habilidades vitais como, por exemplo, primeiros socorros.

De acordo com um informante da publicação, duas professoras treinam Ragland em casa para evitar atrair atenção indesejada.

Primeiro filho de Meghan Markle e Príncipe Harry pode estar à caminho

Especula-se que a sogra do Príncipe Harry deve se mudar para o Reino Unido assim que o casal tiver o primeiro herdeiro.

“Meghan quer evitar contratar pessoal quando o primeiro filho chegar. Então, ter sua mãe morando com eles e assumindo o papel de babá é a melhor solução possível para isso”, comentou a fonte.

Especializada em yoga pré-natal, Doria já aprendeu sobre aleitamento materno e lactação, assim como cuidados básicos com bebês e primeiros socorros.

“O curso cobre, ainda, treinamento do sono para mais tarde, desmame e ajuda a nova mãe com sua recuperação”, completou.

Meghan e a mãe sempre foram muito próximas e a distância uma da outra incomoda um pouco a Duquesa. Segundo a publicação, este seria também um dos motivos para que Doria Ragland vá morar perto da filha, em breve.

“Com a nova qualificação e treinamento para adicionar ao seu papel de avó, ela estará pronta para dar à filha uma ajuda muito prática dentro do Palácio quando o novo Príncipe ou Princesa chegar”, concluiu a fonte.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado