Revelações

Angélica revela o que a mais deixa irritada: "gente folgada"


angelica-apresentadora_ec5570630d449bf63f3245abb406d14808bd7aca.jpeg
Divulgação

No Instagram, Angélica falou sobre sua vida, carreira, filhos e curiosidades sobre sua vida num bate-papo com os fãs e seguidores.

Angélica foi questionada se seus filhos já viram seus vídeos cantando. A apresentadora respondeu: "Olha, eles já viram meu trabalho musical, eles veem clipe, já ouviram, mas para eles é tão distante, quando eles nasceram eu não cantava mais. Eles acham legal, mas é a mãe deles. Eles gostam de Vou de Táxi, a Eva gosta das mais infantis. Eu acho que eles tem um pouco de ciúme dessa época, porque tinha muita criança, eles não eram nascidos ainda".

Ainda sobre os filhos, uma fã quis saber o que Angélica faz quando os três começam a brigar: "É um caos. Eu fico sem forças quando eles começam a brigar. Eles brigam pouco, mas as vezes dá uma embolada. Mas eu entro no meio, venho com aquele discurso de mãe, faço eles se abraçarem, se beijarem". Angélica contou que não admite agressão verbal ou física: "Ai tém castigo".

A mulher de Luciano Huck contou que é loira natural e revelou que uma vez precisou ficar ruiva para um comercial e não se reconhecia: "Andava de boné dentro de casa". Ainda na conversa, afirmou que o que mais a deixa irritada é: "Gente meio folgada".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado