Gestação

Isis Valverde planeja parto natural humanizado e desejo que barriga estivesse maior

"Eu queria que a barriga já estivesse maior", conta Isis Valverde


isisvalverde0708_6b6a30e1f07a796bac1b86715cad3f0257313e7c.jpeg
Isis Valverde está grávida de seis meses - Reprodução/Instagram

Grávida de seis meses, a atriz Isis Valverde manifestou o desejo ter um parto natural humanizado.

"Tenho amigas que marcaram a cesárea assim que descobriram a gravidez, e eu não julgo. Cada mãe precisa encontrar seu caminho e respeitar seus limites no parto, na amamentação e na educação", conta ela, numa entrevista à Claudia.

A vontade de comer carne triplicou, segundo ela. "Acho que o corpo pede porque tem ferro. Aliás, o bebê quer umas coisas bem estranhas. Eu passei muitos anos sem comer carne e, de repente, me vi devorando um prato de moela como se fosse um lobo", brinca.

Isis conta que nunca foi de comer muito arroz com feijão, batata frita e bife, mas teve essa vontade na gestação também. "Depois de 22 semanas, só ficou a vontade de chocolate. Meu médico diz que é uma tentativa de compensar o cansaço que ocorre na gravidez, mas precisei me controlar para não comer todo dia e desenvolver um problema de saúde", pondera.

A atriz gostaria que suas mudanças no corpo fossem mais visíveis: "Eu queria que a barriga já estivesse maior. Entro na fila preferencial e as pessoas duvidam de mim, ficam me olhando como se eu estivesse mentindo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado