Ruth Escobar

Atores promovem festival de teatro em São Paulo a preços populares


asograquepediadeus-pedrofabrini_9a41e6898f207df4b3fd6893aa0a035bcfca5cd0.jpeg
"A Sogra que Pedi a Deus" é uma das peças em cartaz - Divulgação

Os atores e produtores Renato Papa e Pedro Fabrini estreiam na próxima quinta-feira (9) um festival de espetáculos no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo.

“Serão inicialmente cinco espetáculos, sendo quatro comédias e um infantil, todos na Sala Gil Vicente do Ruth Escobar, com estreia até 2 de setembro e que ficarão em cartaz até o final do ano”, conta Fabrini.

Trabalhando juntos há um ano, os dois reuniram peças e atores para montar o projeto em um teatro tradicional da capital paulista a preços populares.

Para começar, o primeiro espetáculo é "Comédia em Dose Dupla", todas as quintas, às 21h30. Nele, os atores Pedro Fabrini e Vida Vlatt se desdobram em 10 personagens com situações engraçadas e polêmicas.

Às sextas e sábados, 21h30, será apresentado "A Sogra que Pedi a Deus". Sucesso há 10 anos, essa comédia mostra Dona Zulmira, que resolve se hospedar na casa da filha, Flávia (Amanda Padula). O problema é que ela é inconveniente, oportunista e hipocondríaca, além de mau humorada, implicante, rabugenta e teimosa, não se importando com os problemas do casal.

Atores promovem festival de teatro em São Paulo a preços populares

Já a partir de 2 de setembro, todos os domingos, às 19h, "Suicídio Patrocinado" estará em cartaz. A peça conta a história de Jonh Lennon Soriano da Silva (Pedro Fabrini), que para se livras das dívidas e de Nilzedete (Nilton Rodrigues), uma esposa pra lá de pirada, resolve dar cabo da própria vida. É nessa situação que ele conhece Dagoberto Requião (Renato Papa), repórter de TVoportunista e inescrupuloso que resolve televisionar o suicídio e quem sabe levantar um dinheiro vendendo patrocínios na morte do novo amigo.

Nos dias 6 e 22 de setembro, acontece a "Sessão de Risoterapia", onde o ator Nilton Rodrigues apresenta seu solo de humor, conduzido por cinco personagens.

Por fim, a partir de 1º de setembro, o infantil "A Bela e a Fera", em texto adaptado por Rafael Junqueira Tebet.

O teatro Ruth Escobar fica na Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista, em São Paulo/SP.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado