Mãe e filha

Xuxa homenageia Sasha em seu aniversário de 20 anos: "Só pra dizer te amo"


sasha07_f70fbe6803f4fcbf35fcd78e746f0386fa87f562.jpeg
Sasha completa 20 anos e ganha homenagem da mãe - Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel usou seu Instagram neste sábado (28) para parabenizar a filha Sasha, que está completando 20 anos.

Em duas publicações separadas, Xuxa resgatou fotos de sua gravidez, de 1997 a 1998, e os primeiros passos da filha. "Eu te amo tanto, mais tanto.. Há 20 anos você era um desejo, um sonho. Hoje você é minha via, emu ar, meu orgulho. Te amo minha Sashita. Seja feliz sempre", publicou.

Na segunda publicação, Xuxa publicou uma foto mais recente da filha: "Só pra dizer te amo".

Sasha Meneghel completa 20 anos neste sábado mas boa parte de sua vida foi longe dos cliques de fotógrafos e jornalistas.

Alfabetizada em inglês, ela estudou na Escola Americana do Rio de Janeiro, uma das instituições mais caras e exclusivas do país. Uma das poucas repercussões ao redor de seu nome se deu em 2009, quando cometeu uma gafe no Twitter ao escrever 'sena' em vez de 'cena', com c. À época, Xuxa saiu em defesa da filha e acabou criando um meme ao publicar: "fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo'.

Nos últimos dois anos, Sasha voltou a aparecer na imprensa com maior frequência, ainda que tenha sido, novamente, alvo de ironias e brincadeiras. Após sua formatura, ela se mudou para Nova York e, em entrevista dada a um jornal brasileiro, revelou que 'lava louça' e 'arruma a própria cama'.

No final de 2017, Sasha engatou um namoro com Bruno Montaleone, que se destacou em "Malhação - Seu Lugar no Mundo", mas que desde então não havia feito mais nenhum grande trabalho. O namoro repercutiu e o rapaz voltou à TV - ele atuou em "O Outro Lado do Paraíso" e estará em "O Tempo não Para".

Em maio deste ano, Sasha perdeu a avó Alda Meneghel.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado