Jantar de gala

Glória Maria arremata encontro com Silvio Santos em leilão do Instituto Neymar Jr.

Jantar de gala leilou várias experiências na noite desta quinta-feira (19)


jantardegala-neymar-instituto-19072018_8dc414ce640e3b031451cc130fcd9e721f82ceeb.jpeg
Reprodução

Na noite desta quinta-feira (19), Neymar Jr. promoveu o segundo jantar de gala beneficente, com um leilão em prol do instituto que o jogador mantém em Praia Grande, São Paulo.

O evento aconteceu no hotel Unique, na capital paulista, e reuniu muitos famosos, da TV e da música, além de jogadores, técnicos e dirigentes do futebol.

Entre as várias experiências leiloadas, esteve um encontro com Silvio Santos e uma visita pelos bastidores do SBT, guiada por Patrícia Abravanel.

A apresentadora participou do jantar e anunciou que o lote foi anunciado pela jornalista Gloria Maria, cujo valor não foi revelado.

No Instagram, Patrícia publicou um vídeo do momento e comentou: "Fiquei muito honrada e feliz por poder de alguma forma contribuir e fazer parte de um projeto como este! Esse @institutoneymarjr e a família Neymar são realmente especiais!! Obrigada pelo convite! Eu amei que o lote para conhecer o Silvio Santos foi arrematado pela maravilhosa @gloriamariareal e ainda dobrou! Não conheço o outro comprador, mas será um imenso prazer recebê-los no Sbt!!".

 

O Instituto Neymar Jr. possui parceria com o SBT. Em 2017, a emissora exibiu dois especiais de fim de ano produzidos pelo projeto: "Neymar Jr Entre Amigos" e "Feliz Natal Brasil - Believe", que devem ganhar novas edições em 2018.

Também participaram do evento na noite de ontem nomes como Bruna Marquezine, Pedro Bial, Serginho Groisman, Tom Cavalcante, Juliana Paes, Sabrina Sato, Bruno Gagliasso, Roberto Justus e Isis Valverde, entre outros.

Na ocasião, também foram leiloados uma tarde com Gisele Bündchen, um jantar com Larissa Manoela e uma participação na novela "As Aventuras de Poliana", do SBT.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado