Jaden Smith

Filho de Will Smith tuíta em português após ser comparado a flanelinha por humorista

Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, apagou post e deixou aberto o debate


jadensmith_0e5c41441284384e27d675db9b3c6530e6bac181.jpeg
Reprodução

Filho de Will Smith, Jaden Smith publicou uma mensagem em português no Twitter, três dias depois do humorista Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, fazer um comentário considerado racista nas redes sociais.

Na última terça-feira (17), Fernandes comentou uma foto de Will Smith com o filho na final da Copa do Mundo, o comparando a um flanelinha: "Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da Rua Haddock Lobo dizendo que tava olhando meu carro".

O comediante e youtuber foi detonado, apagou o post, mas não pediu desculpas. "Bem, o que eu fiz tá feito e apagado. Agora o julgamento é com vocês. Discordo de algumas opiniões, mas o espaço está aberto e o debate sempre será livre", disse.

Já nesta sexta (20), Jaden escreveu uma reflexão: "Como os espelhos podem ser reais se nossos olhos não são reais". Na quinta (19), ele se declarou ao Brasil: "I love you, Brazil" (Eu te amo, Brasil).

No Twitter, muita gente estranhou a mensagem enigmática em português, enquanto outros entenderam tratar-se de uma resposta a Rodrigo Fernandes.

Depois, Jaden Smith ainda fez um novo post, pedindo para os brasileiros conferirem o seu novo CD.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado