Cantora

Kelly Key rebate críticas de que plásticas não deram resultado


kelly-key_f1b33a7845525e75ab056938419c0a65df5bd7ec.jpeg
Divulgação

Kelly Key usou seu canal do YouTube para rebater os comentários de alguns internautas sobre suas plásticas. Eles falaram que as intervenções não fizeram muita diferença no seu visual.

Kelly trocou as próteses de silicone, fez lipo nas costas e corrigiu uma cicatriz da cesária, além de ter feito rinoplastia.

"Qualquer tipo de cirurgia plástica é muito pessoal. Eu me olho todo dia. Então, sei o que exatamente me incomoda. Tenho condições financeiras de fazer qualquer tipo de procedimento estéticos há muitos anos e olha quanto tempo eu levei para decidir que deveria fazer", disse.

"Esse ossinho aqui era bem mais largo e me incomodava. Na hora que eu me posicionava para as fotos, buscava o meu ângulo para ele não ficar evidente. Então é difícil vocês encontrarem alguma foto do meu antes que mostre exatamente como era o meu nariz. Era uma detalhe que me incomodava e hoje sou muito mais contente com o resultado da minha rinoplastina. Deu uma empinadinadinha e uma afinada, mas ainda está um pouco inchado", falou a cantora.

Kelly finalizou: "Era um detalhe, mas que fez toda a diferença para mim. Tem gente que olha para mim e fala: 'Você está mais nova?'. Por que? Porque o nariz e a orelha crescem para o resto da sua vida. Então é uma característica de que o tempo está passando. Quando diminuí, você tem um aspecto jovial. Não era o meu objetivo, mas acabei rejuvenescendo por causa disso.".

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado