Cantora

Manu Gavassi rebate críticas sobre magreza e diz: "Não sou doente"

Haters disseram que ela tinha escoliose e que precisava comer cuscuz


manugavassi_5de22ca68b25ca0897eff59c522d69f830eb05b4.jpeg
Reprodução/ Instagram

Manu Gavassi anda recebendo muitas críticas nas fotos que publica na sua conta do Instagram. A cantora desabafou na rede social e pediu para que os internautas a deixassem em paz.

"Não aguento mais pessoas comentando na minha foto porque estou doente, porque sou magra. Gente se eu tivesse algum tipo de doença pessoas da minha família não  deixariam eu expor meu corpo e minha magreza", disse.

Manu continuou: "Eu sou completamente saudável, não sou doente. Obrigada pela preocupação. Está tudo certo. Estou muito feliz."

Bumbum

Manu também recebeu criticas dos haters de plantão sobre o tamanho do seu bumbum. A cantora rebateu: "Cadê o bumbum dela? Eu tenho. É pequenininho e muito fofo. Estou  muito feliz. Me deixem em paz."

Doenças

"Só na minha última foto, as pessoas falaram que eu tenho pintas na cara e pode ser câncer de pele, que eu tenho que ver isso aí... que a minha coluna é torta, que eu sou magra demais, posso ter anorexia ou transtorno alimentar, então eu tenho muita coisa para ver... Se eu não tinha nada estou criando um transtorno agora..."

Lendo um livro de auto ajuda, Manu falou com intensidade: "Eu sou de fazer drama. Acho um absurdo as pessoas comentarem sobre os corpos alheios. Beijos".

Em um dos comentários, a internauta disse que iria dar cuscuz para Manu engordar. E "não parece que tem escoliose?"

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado