Nova milionária

Gleici revela o que comprou de mais extravagante após ganhar R$ 1,5 milhão

"Não estou mudando minha forma de vestir", garante Gleici


gleici-damasceno2204_fb336686e1e8379c26cde34386c6cb6e5961feb4.jpeg
Divulgação

A nova milionária do pedaço, Gleici Damasceno não é muito de esbanjar por aí. Mesmo com R$ 1,5 milhão a mais na conta.

Prova disso, segundo ela, é que não mudou seu estilo depois que saiu do "BBB" há mais de dois meses. "Não estou mudando minha forma de vestir. É que agora tenho dinheiro e pessoas pra me ajudar e aperfeiçoar. Posso melhorar a forma de me vestir, mas mantendo meu estilo", explicou à Quem.

Para Gleici, não pode faltar vestido em seu guarda-roupa: "Tem que ter. É o que mais uso. E prezo pelo conforto, que é o principal, mas com algo mais moderno e estiloso. E as peças mais baratinhas combinam mais comigo. Não sou de comprar coisas caras. Não ligo de estar com uma marca", pondera.

A ex-"BBB" revelou o que comprou de mais caro depois do reality: "Acho que foi um perfume. Foi um pouco caro. Acho que foi uns 450 reais, mas paguei à vista. Antes dessa coisa toda, eu sempre trabalhei, mas parcelava em várias vezes, porque sempre gostei de perfume, de me vestir com roupas legais".

Sobre Wagner, com quem se relaciona desde o confinamento, comemora: "Tive alguns relacionamentos, mas Wagner é meu primeiro namorado. Como nunca tive experiência, é um namoro que tenho que lidar e ainda é exposto".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado