AVC

Internado há mais de um ano, Arlindo Cruz receberá alta na próxima segunda


arlindocruz_3428d14a04bc47250551c5eed1dd5249fac1eb43.jpeg
Reprodução/Instagram

Internado há um ano e três meses após sofrer um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico, Arlindo Cruz receberá alta na próxima segunda-feira (2), às 14h, e seguirá tratamento em casa.

A expectativa era que o sambista deixasse o hospital nesta semana, porém o adiamento aconteceu por conta de atrasos nas adaptações em sua residência para recebê-lo, segundo informou o filho do artista, Arlindinho, ao jornal Extra.

"A obra para adaptar a casa não ficou pronta ainda. Faltam detalhes", informou.

Já o assessor de imprensa de Arlindo Cruz contou como ele está: "Ele não fala, mas está consciente e respondendo as perguntas com as mãos. A família está preparando uma suíte adequada para ele".

Em recente entrevista ao site de notícias G1, a mulher de Arlindo Cruz, Bibi, disse que ele é louco por futebol e quer acompanhar a Copa do Mundo de casa.

"Arlindo é louco por futebol, desde 1986 nós vemos as Copas juntos e ele decora a casa, bota bandeira, tem todo um ritual, então é uma grande felicidade poder trazê-lo pra casa agora. Eu pedi aos médicos e eles me disseram que até o final da Copa, Arlindo vai estar em casa. Ele está com pressão de garoto, glicose 120, ele venceu mais de 26 infecções, é um touro. Daqui pra frente, o tratamento de verdade vai ser carinho e muito amor", bradou.

Quando receber alta na segunda, o Brasil terá acabado de jogar as oitavas-de-final contra o México.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado