Férias

Emilly Araújo mostra corpão em foto de biquíni direto de Miami


emilly_4c035d1a534000186a897acea0aa823b92c1c195.jpeg
Reprodução/ Instagram

Emilly Araújo está curtindo dias de lazer em Miami, nos Estados Unidos e aproveitou para compartilhar uma foto na qual aparece de biquíni mostrando seu corpão. A publicação teve direito a momentos de reflexão da ex-BBB.

"Miami sem sombra de duvidas tem um espaço muito especial em mim. Que energia boa, minhas melhores noites de sono nesses últimos anos estão sendo aqui. Estou descansando mente e alma! As coisas estão acontecendo naturalmente, tudo dando certo, sou cada dia mais grata a Deus e a Ela por estarem enfeitando tanto meu caminho", escreveu Emilly.

Recentemente a ex-BBB esteve envolvida em uma briga com internautas, que a chamaram de preguiçosa.

Com o quarto bagunçado, Emilly disse: "Achei só a parte de cima deste biquíni. Não tem niguém para me ajudar! Vou até ver se não tem ninguém".

A ex-BBB recebeu a critica do seguidor, que chamou Emilly de preguiçosa. Ela disparou: "Preguiçosa é você que ao invés de ir lavar uma louça, está aqui me perturbando".

"A moça já ia vir arrumar meu quarto de qualquer jeito e daí eu a chamo para me auxiliar para encontrar o que eu estou procurando e vem gente chata me incomodar. Por que tem gente que quer problematizar?", finalizou Emilly.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado