Atriz

Maisa revela que cuida do seu próprio dinheiro: "pago minhas contas"


maisasilva_744c74d36368bea71e199ea3bb226d589d732463.jpeg
Reprodução/ Instagram

A atriz e apresentadora mirim do SBT, Maisa Silva, contou como gasta seu dinheiro para seus fãs e seguidores do Twitter nesta segunda-feira (25).

O salário dela na emissora de Silvio Santos ultrapassa os R$ 100 mil.

Maisa revelou que é bastante responsável quando o assuto é gastar. Desde pequena trabalhando no SBT, a atriz contou que seu esforço fez com que tivesse a consciência para valorizar seu dinheiro.

"Trabalhar desde pequena me deu muita consciência para valorizar o meu dinheiro. Porque, apesar de tudo, eu sei o quanto eu me esforcei pra ganhar ele e o quão importante é guardar porque nunca sei o dia de amanhã, né?", escreveu no Twitter.

Em outro momento do bate papo com os fãs, Maisa afirmou que compra roupas na liquidação: "Comprei várias roupas lindas na liquidação. Estou muito emocionada. Fada econômica, mas não pão-duro. Eu sou econômica, não pão-duro".

Maisa revelou que adora pagar as contas nos restaurantes e gastar seu dinheiro com comida e viagens: "Quem paga minhas contas sou eu mesma. Adoro pagar a conta nos restaurantes. Gosto de gastar dinheiro com comida e viagem. O resto eu guardo até as moedinhas".

Maisa revela que cuida do seu próprio dinheiro: \"pago minhas contas\"

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado