Apresentador

Com pneumonia, Geraldo Luís atualiza seu estado de saúde aos fãs

Apresentador gravou reportagem especial sobre Leandro, irmão de Leonardo, que morreu há exatos 20 anos


geraldoluis23062018_af3cf25e07d8b9aaa0831562a45c3cab2165e2ec.jpeg
Reprodução

Na última quarta-feira (20), Geraldo Luís assustou seus fãs no Instagram, ao publicar uma foto recebendo atendimento médico.

O apresentador passou mal em Goiânia, onde estava para gravar uma matéria especial sobre Leandro, irmão de Leonardo, que morreu há exatos 20 anos, no dia 23 de junho de 1998.

Geraldo Luís vinha tratando seu estado de saúde como gripe, mas na verdade ele contraiu pneumonia.

A revelação também foi feita na rede social. "Tudo passa ! Me cuidando muito e repouso total. Fiquei sim assustado com o diagnóstico da Pneumonia. Já em casa. Beijos a todos meus amores", escreveu.

Já neste sábado (23), publicou uma foto em que aparece tomando sol e disse: "Vitamina D. Respeitando o repouso, hoje acordei um pouco melhor graças a Deus. Xô pneumonia!".

A reportagem sobre Leandro vai ao ar neste domingo (24) no programa "Domingo Show", da Record TV.

"Fui a Goiânia gravar um Especial 20 anos sem Leandro, e trago a vocês um material nunca antes mostrado na televisão. Vídeos, fotos, depoimento dos irmãos, dos amigos que conviveram os últimos momentos. Filhos ! Uma linda homenagem que ficará no coração de todos. Como vive o filho mais novo que conviveu apenas três meses com o Pai ? E a entrevista exclusiva de Tiago que tinha a dupla com Pedro. Vejam neste Domingo, a partir das 13h00", contou Geraldo Luís.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado