Violência no Rio

Artistas se manifestam sobre morte de garoto de 14 anos na Maré


sergiomarone_de715bbf411f45d460d0bbb026c295467082cf30.jpeg
Sérgio Marone lamenta violência no Rio - Divulgação

O caso do assassinato do garoto Marcos Vinicius, de apenas 14 anos, nesta semana no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, mobilizou alguns artistas nas redes sociais.

Marcos estava de uniforme e, nos poucos minutos em que ficou consciente após ter sido baleado, questionou à mãe: "Ele não me viu com a roupa da escola?". Tal frase se transformou em uma corrente e foi publicada no Instagram de alguns famosos.

Sérgio Marone, no ar como o vilão Ricardo em "Apocalipse", publicou a capa do jornal Meia Hora, que relatava o fato, e escreveu: "Que graça tem a Copa se no jogo da vida a gente tá perdendo?".

Guta Stresser, a Rosália de "Malhação - Vidas Brasileiras", repostou a fala do garoto e postou: "Coração partido. Até quando? Assim não dá pra comemorar vitória no campo".

Carla Diaz, que entrará nos próximos capítulos de "Malhação", também fez o mesmo e usou as hashtags #outramaréépossível, #marchacontraaviolencia e #bastadeviolencia.

Leandra Leal, bastante ativa nas redes sociais, assim como Marone, republicou a capa de um jornal e na mensagem postou: "Nosso país está exterminando nossos jovens a caminho da escola".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado