Cautelosa

Namorada de Luan Santana sobre o casamento: "Quero que seja para sempre"

Os dois têm que se adaptar a agenda atribulada


jadeluan_34de8896a483dceffff24ca44d7cee23a112edac.jpeg
O casal no Prêmio Multishow 2017 - Divulgação

Bastante reservada, Jade Magalhães conhece o cantor Luan Santana há 10 anos. Residente no Paraná, onde cursa o último ano da faculdade de Moda, tem que se adaptar à rotina do namorado.

Os dois comemoraram o Dia dos Namorados na última segunda-feira (11) por conta da agenda do cantor. "Ano passado eu não tinha aula às sextas-feiras, então podia viajar na quinta e voltar no domingo. Os dois últimos anos foram bem tranquilos", explica ao site da Revista Quem.

Os dias longe são compreensíveis para Jade: "Tanto eu como ele, temos sonhos e entendemos que temos que correr atrás das nossas vidas porque somos novos e estamos buscando... A hora que for, tudo tem seu tempo".

Ela diz ainda que planeja abrir um negócio próprio, e isso vai ocorrer antes do casamento com o amado. E relembra quando se conheceram: "Éramos muito novos, eu tinha só 14 anos [hoje está com 24]".

Sobre casamento, adianta: "A gente pensa, mas no momento não é o casamento. Tem muita coisa ainda para ser feito, a gente tem que aprender muitas coisas juntos. Porque eu penso que casamento é para a vida e ele também. Então tem que ser uma coisa muito bem pensada, decidida, porque eu quero que seja para sempre".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado