Qualquer semelhança...

Para Netinho, ele é Beto Falcão em "Segundo Sol": "Meu sósia"

Após cinco anos, Netinho volta aos palcos


netinho_ed75922cfcc2efde1f01776c7dd22dbb4c52f1ae.jpeg
Milla consagrou Netinho nos anos 1990

Tendo vivido o auge nos anos 1990 como Beto Falcão interpretado por Emílio Dantas em "Segundo Sol", o cantor Netinho não minimizou as semelhanças com o protagonista da trama das nove da Globo.

"Beto Falcão, para mim, sou eu. É meu sósia", brinca ele numa entrevista concedida ao jornal Extra, do Grupo Globo.

Em 2013, Netinho foi dado como morto em vários veículos da imprensa depois de ser internado com hemorragia interna em função do uso de anabolizantes. "Imagina que loucura? Minha mãe, com 78 anos na época, quase um piripaque", lembra.

Seu maior hit da carreira, Milla, também esteve na boca de Beto Falcão quando retornou à Boiporã. "Só soube que entraria [Milla] dois dias antes da estreia da novela", revela.

Netinho volta aos poucos após cinco anos. Ele foi liberado pelos médicos recentemente, mas ainda sofre com as sequelas dos três AVCs que sofreu em 2013.

"Não tenho a mesma coordenação nem o mesmo equilíbrio. Tontura também é um dano permanente. Dançar no palco, nunca mais", lamenta.

Ainda que tenha limitações, Netinho garante que está tinindo no quesito saúde. Para ele, a melhora se deve a adoção do veganismo há 11 meses.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado