Apresentadora

Solteira, Luciana Gimenez posta foto seminua e fãs suspiram


gimenez_a038e453f4a893813b08a4ecef1a7fd1f45fd41d.jpeg
Reprodução/ Instagram

Luciana Gimenez publicou na sua conta do Instagram nesta sexta-feira (4), uma foto sensualizando em preto e branco. A apresentadora, que se separou Marcelo de Carvalho após 12 anos de casamento, fez o post diretamente de Nova York.

"Quarto com uma vista", escreveu Luciana Gimenez.

A apresentadora arrancou suspiros dos seguidores que deixaram recados como: "delíca da minha vida", "gostosa", "Gimenez é imbatível! Perfeita", "Maravilhosa". A modelo Renata Banhara também deixou seu comentário: "Minha amiga é um avião".

Separação

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho terminaram o casamento de 12 anos. Eles estavam em crise, mas decidiram colocar um ponto final na relação há duas semanas.

Luciana Gimenez já aparece nas redes sociais sem aliança. Ambos se conheceram nos bastidores da RedeTV!, começaram a namorar em 2004 e tiveram um filho, Lorenzo Gabriel, hoje com sete anos.

Audiência

O "Superpop" repetiu seu recorde de audiência em 2018 e fez a RedeTV! bater a Band na noite desta quarta-feira (2).

Exibido das 22h30 à 00h01, o programa apresentado por Luciana Gimenez registrou 3,7 pontos de média, com pico de 4,4 e share de 6,1%, ficando em quarto lugar no ranking da Kantar Ibope.

Além disso, a atração vem em uma constante de bons números, já que, desde janeiro, sua média mensal ultrapassa os 2 pontos. Em abril, fechou com 2,4 de média.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado