Abuso

Em entrevista, Cate Blanchett confessa ter sido uma das vítimas de Harvey Weinstein


cateblanchett_070130b542f78b5a5e6dbba122384f205efa0ccc.jpeg
Divulgação

Os casos de abusos sexuais cometido pelo produtor de Hollywood, Harvey Weinstein, continuam sendo revelados.

A mais recente acusação partiu de Cate Blanchett, que confessou ser uma de suas vítimas em entrevista à revista Variety.

"Eu acho que ele realmente era um predador que intimidava os vulneráveis. Quer dizer, eu tenho um mau pressentimento sobre ele... E ele costumava dizer para mim: 'Não somos amigos'", revelou Blanchett.

"Bem, eu não fiz o que ele estava me pedindo para fazer", disse a veterana atriz. Para Blanchett, ele é todos os demais abusadores merecem ser punidos.

“A violação legal é um crime, pelo que eu sei. Acho muito importante que as pessoas sejam julgadas pelo sistema judicial. É um braço realmente importante da democracia que devemos defender porque está sob ameaça de muitos lados diferentes", enfatizou.

Atriz nunca se sentiu bem trabalhando ao lado do produtor

Em entrevista, Cate Blanchett confessa ter sido uma das vítimas de Harvey Weinstein

O primeiro trabalho de Cate Blanchett e Harvey Weinstein juntos foi no aclamado “O Talentoso Ripley” (1999), filme indicado ao Oscar.

Entretanto, a atriz confessou que nunca se sentiu satisfeita em participar de uma das produções do empresário.

"Eu não acho que Harvey fará filmes com mais ninguém. Ele foi contratado como produtor em muitos filmes que eu não tinha absolutamente nada a dizer. Eu não tinha uma relação criativa ou funcional com ele", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado