Tudo novo

Fernanda Souza comemora nova fase: "Estou tão livre, tão dona de mim"

"Vai Fernandinha" estreia nova temporada na segunda-feira


fernandasouza.jpg
Divulgação

Sucesso no Multishow, Fernanda Souza voltar ao ar na próxima segunda-feira (9) pelo canal com o programa "Vai Fernandinha" em sua terceira temporada.

Agora gravado em São Paulo, o programa terá convidados de peso. "Tem até o Jô Soares, que apareceu no set. A temporada está deliciosa, estáa com aquela mesma pegada: um programa divertido, que homenageia o convidado".

"Essa é minha essência. Eu gosto de rir, também me emociono com qualquer coisa, porque sou uma manteiga véia derretida - e ao mesmo tempo gosto de passar uma mensagem positiva", diz Fernanda Souza à revista Quem.

Ela afirma que se encontrou como apresentadora: "A primeira coisa que fiz na vida, meu primeiro trabalho sério, foi o X Tudo, em 1994. De lá para cá, a vida foi mudando. Eu fiquei atriz durante um tempo, vou ser para sempre, e voltei para minha primeira essência da vida, que era me comunicar através da Fernanda mesmo, sem personagens".

Aliás, foi o programa que ajudou Fernanda a criar um canal na web: "O canal surgiu da vontade de continuar falando com as pessoas e continuar tendo essa troca. É uma delícia de fazer. Não tem roteiro nenhum, tudo sai da minha cabeça, todas as tags eu pego da internet e decido qual vou fazer. Os quadros eu invento da cabeça".

"Eu tenho espaço para falar o que quiser, do jeito que quiser, isso é muito libertador. Eu estou tão liberta, tão livre, tão eu, tão dona de mim!", orgulha-se ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado