Mileide Mihaile

Ex de Safadão abre o jogo sobre relacionamento com o cantor

Digital influencer comemorou aniversário no Rio de Janeiro


mileidemihaile_7c67504065ca09620970f57dad17112113698dee.jpeg
Divulgação

Empresária e uma das mais bem-sucedidas digitais influencers em Fortaleza, a ex-dançarina Mileide Mihaile celebrou seu aniversário de 29 anos em grande estilo e luxo no Rio de Janeiro.

Bastante conhecida no Nordeste, Mileide ganhou um super festa em uma mansão carioca na zona oeste da cidade maravilhosa, onde recebeu famosos como a apresentadora Antônia Fontenelle, o DJ funkeiro Jonathan Costa e a “BBB 17” Mayara Motti, além de amigos e familiares.

No entanto, chamou a atenção o fato de Mileide abrir o jogo sobre seu atual relacionamento com Wesley Safadão, seu ex marido e pai de seu filho, o pequeno Yhudy Lima, de 7 anos. Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, a empresária falou sobre o assunto.

“A gente tem uma relação saudável! Eu acredito que amigável, 100%, ainda, a gente não tá conseguindo... mas algumas coisas estão sendo alinhadas, porque é o desejo da família, do nosso coração e pro bem do nosso filho!...”, disparou Mihaile.

A maranhense, que vive no Ceará, ainda falou sobre o atual momento do cantor, que espera o segundo filho de sua relação com a empresária Thyane Dantas; o casal já tem a pequena Isis, de 3 anos.

“Isso é questão de alguns ajustes, de eu ficar segura nesse relacionamento com o Wesley, que foi meu ex e hoje é o pai do meu filho, e taí nesse sucesso todo, e eu sou super feliz por ele também, torço demais. E e a família nova dele, tudo é muito maduro, é uma nova era, um novo momento!”, declarou Mileide.

MileideMihaile e Wesley Safadão se casaram em 2006, e do casamento que durou exatos seis anos, nasceu Yhudy.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado