Segundo site

Filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt não estão satisfeitos com novo relacionamento da mãe


angelinajolie(1)_dd62db5f6ee125166e261606007bbe2759f01fdc.jpeg
Divulgação

O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie pegou muita gente de surpresa. Afinal, o casal era um dos mais bonitos e queridos de Hollywood. Passado o susto, era de se esperar que, uma vez separados, ambos iriam refazer suas vidas amorosas.

De acordo com o site Hollywood Life, a atriz está em um novo relacionamento. A notícia foi dada por uma pessoa próxima à celebridade e o felizardo é um corretor de imóveis, mais velho que Jolie, e que se mantém longe dos holofotes.

Em seu relato, a fonte explica que os filhos da estrela não estão nada satisfeitos com o namoro da mãe. “As crianças estão decepcionadas agora que a Angelina está namorando outra vez”, revelou, ressaltando que eles demoraram a aceitar a divisão da família.

Filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt não estão satisfeitos com novo relacionamento da mãe

Segundo a publicação, as crianças acreditavam que Jolie e Pitt voltariam a ficar juntos um dia. “Os filhos mais novos, inclusive, acreditavam que seria possível que ela e o Brad pudessem voltar, uma esperança que agora foi por água abaixo”, disse.

A atriz ainda não apresentou o novo namorado às crianças. “Angelina quer manter o relacionamento distante dos filhos até ter a certeza de que encontrou o cara certo”, concluiu a fonte.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado