Rainha

Xuxa Meneghel completa 55 anos e ganha poema romântico do namorado


dancingbrasil-xuxa_dd1c216f4e9c3e6a2f329c0a85435e3eb96718f8.jpeg
Divulgação/Record TV

A apresentadora Xuxa Meneghel completa 55 anos nesta terça-feira (27).

Era madrugada quando seu namorado, Junno Andrade, fez uma homenagem à amada, publicando um poema todo romântico. "Você que quanto mais o tempo passa, tudo menos passa... O olhar de mulher madura, quando quer, brinca de menina pura... O sorriso de quem dera só fosse senhora, coloca a moleca que voce tem aí dentro pra fora", começa.

Nascida em Santa Rosa, no interior do Rio de Grande do Sul, Maria da Graça Xuxa Meneghel mudou-se com toda a família para o Rio de Janeiro quando tinha sete anos. Na cidade maravilhosa, tempos depois, iniciou sua carreira como modelo, tendo estampado dezenas de capas de revistas somente nos anos 80.

Na televisão, estreou aos 20 anos após convite de Maurício Sherman para apresentar o "Clube da Criança" na Rede Manchete, em 1983. Iniciava ali a sua transformação para "Rainha dos baixinhos".

Em 1986, foi contratada pela Globo, onde apresentou várias atrações e virou um fenômeno. Entre os mais marcantes, "Xou da Xuxa" (1986-1992), "Xuxa Park" (1994-2001), "Planeta Xuxa" (1997-2002) e "TV Xuxa" (2005-2014), este seu último programa antes de uma mudança que entrou para a história da televisão: após intensa negociação e polêmica, Xuxa Meneghel deixa a Globo e vai para a Record TV.

Na rede de Edir Macedo, a apresentadora comandou o "Xuxa Meneghel" entre 2015 e 2016. Com baixa audiência, porém, a atração acabou cancelada e desde o ano passado a loira comanda um formato fechado, o reality show "Dancing Brasil", que atualmente está em sua terceira temporada e varia entre 6 e 7 pontos na Grande São Paulo, atrás do SBT, mas muito elogiado pela sua produção.

Neste tempo todo, também gravou muitos especiais, filmes e participações em outros programas, além de CDs e DVDs recordistas de vendas, como "Xou da Xuxa" e "Xuxa só para Baixinhos", este que já está em sua 13ª edição.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado