Sex symbol

Pâmela Anderson revela orgia com fundador da Playboy

Atriz foi sex symbol entres a décadas de 80 e 90


pamelaanderson_03f3daadacc34c75f04fb2b443a18c33e5b0bd0c.jpeg
Reprodução

Famosa mundialmente após ter estrelado o seriado americano “Baywatch”, entre as décadas de 80 e 90, o que a alçou ao título de sex symbol, Pâmela Anderson voltou aos holofotes ao dar uma declaração chocante durante um programa de TV nos EUA.

Na atração, a atriz e modelo revelou que já participou de uma orgia na Mansão da Playboy, junto com Hugh Hefner, criador da revista Playboy. Segundo a artista, os dois estavam completamente nus durante a “reunião”. “Estava todo mundo pelado, eu, o Hef e mais sete garotas. Eu vi muitas loucuras na Mansão Playboy”, disparou Pâmela.

Ainda de acordo com a atriz, sempre havia diversas mulheres ao redor de Hugh Hefner, que morreu em 2017 aos 91 anos. “Ele sempre tinha muitas mulheres ao redor dele. Sempre havia televisões gigantes mostrando imagens dele em meio a várias garotas com as peles oleosas”, contou Anderson, que atualmente mantém um relacionamento com o fundador do Wikileaks, Julian Assange.

Pâmela Anderson revela orgia com fundador da Playboy

Hoje aos 50 anos, Pâmela Anderson chocou a imprensa internacional quando, ao final de 2017, reapareceu em um festival em Cannes, na França. O visual da atriz, que ostentou um penteado bem diferente, deixou à mostra rugas em sua face, que já foi submetida a procedimentos estéticos, como botox.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado