Youtuber

Casamento de Whindersson Nunes reúne webcelebridades e repercute nas redes


casamento-luisasonza-whinderssonnunes_15fb2ff78ad0a9349389b150c02b140121501620.jpeg
Reprodução

O casamento do youtuber Whindersson Nunes , dono de mais de 27 milhões de inscritos no YouTube, com a cantora Luísa Sonza é um dos assuntos mais comentados desde esta quarta-feira (28), quando aconteceu em São Miguel dos Milagres, interior paradisíaco de Alagoas.

Juntos há quase três anos, os pombinhos trocaram alianças em uma cerimônia realizada para amigos mais íntimos, familiares e uma dose mediana de famosos, cuja maioria era de webcelebridades, como Thaynara OG, Camila Uckers, Carlinhos Maia, Caio Novaes, João MMMV, Julio Cocielo, além do humorista Tirulipa, da apresentadora Priscila Alcântara e do casal de cantores Lexa e MC Guimê, entre outros. Como madrinha, a cantora sertaneja Simone, dupla de Simaria.

Ausências notadas foram as de Bruna Marquezine e Tatá Werneck, que estão numa intensa bateria de gravações de “Deus Salve o Rei”, novela das 19h da TV Globo, e Neymar Jr., que chegou ao Brasil esta manhã, após sofrer uma fissura no quinto metatarso no pé direito, para passar por cirurgia.

Na capela onde aconteceu a cerimônia, localizada em frente à Praia do Marceneiro, cerca de 100 km de Maceió, o chão de areia foi coberto com esteiras em forma de tapetes e muitas flores. Já a festa aconteceu em um anexo ao lado do local, também aproveitando o ar livre. Como atrações, o funkeiro Mc Kekel, o sertanejo Jefferson Moraes e sets do DJ Alok.

Tanto Whindersson quanto Luísa postaram alguns preparativos do enlace em suas redes sociais, que dominam com vídeos compartilhados e reproduzidos no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado