Apagando as velinhas

Sabrina Sato comemora 37 anos neste domingo


sabrina-sato-programa_f135dd5688caccbcc63b5dd78e45acaf969b0ce4.jpeg
Sabrina Sato comanda o "Programa da Sabrina" nas noites de sábado na Record TV - Divulgação

Este domingo (04) está sendo comemorado por Sabrina Sato, seus amigos, fãs e familiares. A apresentadora da Record TV está completando 37 anos de idade e vem recebendo homenagens pelas redes sociais.

Natural de Penápolis, no interior de São Paulo, Sabrina alcançou a fama após participar do "Big Brother Brasil 3", em 2003. Ela, assim como Grazi Massafera, foi uma das poucas participantes do programa que, de fato, se manteve em alta mesmo após o fim do reality.

Sabrina também teve uma passagem de nove anos pelo "Pânico" até receber uma proposta da Record TV para ter um programa próprio. A emissora paulista, de olho no seu alto potencial de vendas, lhe concedeu uma atração semanal nas noites de sábado. Ainda que seu programa não tenha altos índices, é considerado um dos campeões de faturamento da casa.

A morena também se destaca fora da TV: ela é garota propaganda de diversas marcas, do segmento de vestuário até beleza, como também tem lugar garantido no Carnaval - ela é madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio.

Uma das mensagens mais emocionantes que Sabrina recebeu publicamente neste domingo veio de Adriane Galisteu: "Minha amiga linda e amada, a japa do meu coração".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado