Atriz

Luana Piovani surpreende em canal: "Não vou mais bater no meu filho"


luanapiovani-familia-filhos_2a8d92c720031985284d4235bb4e11956e57e8ae.jpeg
Reprodução

A atriz Luana Piovani voltou a causar em seu canal no YouTube, ao declarar que dava “tapas educativos” no filho mais velho, Dom, de 5 anos, em situações de castigo. No entanto, a mulher de Pedro Scooby afirma que aprendeu e vai adotar um outro método de punição.

"O Dom é muito apegado ao Pedro. Por isso, nesses últimos dias ele ficou me testando. Foi então que deu um clique na minha cabeça. Quando ele aprontou resolvi colocá-lo de castigo. Ele odeia ficar sozinho e eu o tranquei no quarto por duas horas. Foi muito mais eficaz. Ele está obediente agora. Até me perguntou por que não vou mais bater nele e eu não vou mais bater no meu filho", disse Luana.

"Era um tapa educativo. Eu nunca surrei o meu filho, ele nunca ficou com marcas nem nada disso. Mas não deixa de ser uma violência, porque nós somos maiores e mais fortes", esclareceu a atriz.

“Eu não acho errado levar tapa na bunda, porque eu tomei e acho que isso sofreu efeito. Mas quando eu vivia isso com o Dom, eu me sentia muito mal. Por isso, vale a pena parar", continuou.

A atriz também é mãe dos gêmeos Bem e Liz, de 2 anos, e é casada com o surfista desde 2013.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado