Desabafo

Val Kilmer luta há dois anos contra um câncer na garganta


valkilmer-iceman_763ad1a11296c7e3b79acf7eed88472a77bbca69.jpeg
Ator foi o IceMan no clássico dos anos 80 “Top Gun - Ases Indomáveis”

Um câncer na garganta fez com que o Val Kilmer encarasse a vida com outros olhos. Lutando contra a doença há dois anos, o ator revelou que já foi alguém mais sério, mas hoje se considera um cara bem mais tranquilo.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o intérprete de IceMan no clássico dos anos 80 “Top Gun – Ases Indomáveis” contou, ainda, que chegou a passar por uma traqueostomia decorrente do problema de saúde.

“Eu era muito sério! Ficava chateado quando coisas como Oscar e reconhecimento que não vinham para mim. Eu queria ter mais Oscars do que todo mundo. Eu achava que a Meryl Streep deveria se sentir muito bem, sabe? Que ela deveria se sentir ótima por ser amada por todo mundo. Sempre foi uma questão de ser amado”, disse.

Durante um tempo, o ator chegou a negar qualquer informação que saía sobre sua doença. Tanto que ficou irado com Michael Douglas quando o colega, que passou pelo mesmo problema que o seu, revelou que o astro estava em tratamento contra um câncer.

Atualmente, Val Kilmer está em cartaz nos cinemas com o thriller de terror “Boneco de Neve”. Aos 58 anos, o ator tem dois filhos, Mercedes, de 26 anos, e Jack, de 22 anos, que o acompanharam durante a entrevista.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado