Cantor

"Sempre me esforcei pra ser o melhor no que fazia", diz Thiaguinho


thiaguinho2_4938a8f3f87a4a4352717a55b4a4881e3ee8d821.jpeg
Divulgação

Thiaguinho é um dos nomes em alta da música brasileira.

Profissionanlmente bem, a vida afetiva também está ótimo. Ele está há seis anos com a atriz Fernanda Souza, sendo dois de casado. "Não tem segredo para uma união feliz. Sempre que podemos, estamos juntos. Tento aplicar o exemplo que tive com meus pais no meu casamento. Eles estão há 36 anos juntos. Essa é a minha maior herança", afirma à revista Quem.

Sobre preconceito, Thiaguinho fala: "Não existe negro que nunca sofreu preconceito. Infelizmente, já passei várias vezes por isso. O preconceito está em brincadeirinhas, em situações em que as pessoas nem sabem que estão sendo racistas e em atos pensados".

"Dentro de casa, meus pais sempre me falaram que eu não melhor ou pior que ninguém por ser negro. Sempre fui preparado para entender que o mundo não era tão simples e que para a gente as dificuldades eram ainda maiores", destaca.

O cantor também fala sobre como usa as redes sociais: "Sempre tive um relacionamento próximo com os meus fãs, mas com as redes sociais consigo mostrar um outro lado meu, o pessoal. Mostro o que gosto de comer, o que assisto na TV, quem são os meus amigos que gosto de fazer churrasco... Isso deixa o fã mais próximo do humano e não só do artista. Gostaria de ter tido essa oportunidade de ver os meus ídolos desse jeito".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado