Mulher Moranguinho

Acusado de agredir a esposa até com golpe de garrafa, Naldo pede perdão e chora


naldobenny-moranguinho_bc61baeec7ddc79f3b7db19875c602db39af34a0.jpeg
Reprodução

Preso nesta quarta-feira (6) por porte ilegal de armas e acusado de agressão à mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, Naldo Benny foi solto no mesmo dia e gravou um vídeo nesta quinta (7) pedindo perdão pelo que fez.

"Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe o cara de bem que eu sou. O quanto estou buscando me cuidar com profissionais, com situações que ela mesma falava para mim. Estou aqui morrendo de saudade da minha filha, da minha mulher. Estou aqui no quartinho dela olhando todas fotos nossas, arrependido, destruído, sem a menor vergonha de falar. Eu sei que as pessoas vão me bater, me julgar...", disse ele, chorando.

"Mas eu creio que Deus vai fazer um milagre, e eu quero agradecer a Ele em público pela restituição da minha família. Quero deixar muito claro para a minha mulher que eu estou arrependido e acabado, que eu a amo muito. Não queria que isso tudo tivesse acontecido", completou.

Além de socos, tapas e puxões de cabelo, consta na denúncia do Ministério Público estadual que Naldo teria até mesmo dado um golpe com garrafa na esposa, além de ter a ameaçado de morte, segundo informações do jornal Extra.

A discussão entre os dois ocorreu no último sábado (2) e começou após o funkeiro pegar o celular de Mulher Moranguinho.

Sobre a arma ilegal, garantiu no vídeo: "A arma não teve nada a ver com a briga. Ela estava aqui em casa por conta de assalto que eu tive aqui. Eu nem sabia onde estava a arma. A Ellen fala isso no depoimento dela".

Após pagar fiança, a juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, determinou que Naldo Benny fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado