Na lata

Tatá Werneck humilha internauta ao ser chamada de feia em rede social

Atriz deu resposta atravessada e citou o namorado Rafael Vitti


tatawerneck_0ceb62700e6860d3da414d77e1e07560d41b3554.jpeg
Divulgação

Tatá Werneck rebateu uma seguidora que a chamou de "feia" no Instagram. A apresentadora do "Lady Night", do Multishow, citou seu namorado Rafael Vitti na resposta.

"Sei mesmo, obrigada! É uma das minhas habilidades, modéstia à parte. Mas também toco flauta, piano, bateria, fiz três faculdades, ajudo uma galera, cuido de animais abandonados... Mas você tem razão. Ser feia é o que faço de melhor. Obrigada por reparar. Rafa (Vitti, o namorado), ainda não reparou. Tô correndo contra o tempo aqui", disparou Tatá.

Tatá Werneck humilha internauta ao ser chamada de feia em rede social

Essa não é a primeira vez que Tatá Werneck rebate críticas de seguidores. Ela já foi chamada de "sapatão" por uma internauta e rebateu dizendo: "Não sou, amor. Nem bi (bissexual). Nunca nem fiquei com uma mulher, mas quando tiver vontade vou passar na sua casa".

Diferença de idades 

Em entrevista à revista Cosmopolitan, Tatá disse que não se incomoda sobre as comparações da idade entre ela e Rafael Vitti. A atriz tem 34, enquanto ele tem 22.

"As discussões que estamos tendo em 2017 já não deviam acontecer faz muito tempo. O que eu acho mais doido é aquela velha coisa: quando é um homem com uma menina mais nova, vangloriam o cara. 'Nossa, tá pegando uma gatinha'", analisa ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado