Parabéns

Adriane Galisteu parabeniza Luciana Gimenez com selinho: "saúde e amor"

Apresentadora da RedeTV! completa 48 anos nesta sexta-feira (3)


adrianegalisteu_f449b4140244d031e54fb5f34629d16fc01953ef.jpeg
Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (3), Luciana Gimenez comemora mais uma primavera. A apresentadora da RedeTV! completa 48 anos e no Instagram compartilhou uma foto de biquíni dentro de um iate. "Vixeeeeee hoje no niver tenho q postar uma foto sem filtro para comparar", escreveu na legenda da publicação.

Gimenez é filha do empresário João Alberto Morad e da atriz Vera Gimenez. Mãe de dois filhos, Lucas Jagger e Lorenzo Gabriel Morad Fragali, com pais respectivamente Mick Jagger e Marcelo de Carvalho.

Adrine Galisteu desejou felicidades para Luciana Gimenez compartilhando uma foto na qual as duas deram um selinho: "O dia de hoje é dela. Luciana Gimenez parabéns. Alegria, saúde e amor sempre! Beijos... divirta-se".

Luciana Gimenez comanda atualmente o "Superpop" e "Luciana By Night", na RedeTV!. Nas redes sociais, não pensa duas vezes quando quer postar uma foto provocante. Em entrevistas, já declarou que recebe muitas ofensas de internautas por sua magreza.

Também declarou que odeia ficar velha.

Casada com o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, Luciana garante que o segredo para o sucesso do seu casamento é ter muita paciência.

Veja uma galeria de fotos com imagens provocantes publicada pela apresentadora no Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado