Apresentadora

Luciana Gimenez desabafa e diz: "já fui xingada até de aidética"


gimezpolemica_b7b79aa11879e82c9b81dfd6bbd3e4eab70b5b81.jpeg
Reprodução

Luciana Gimenez já declarou que não costuma pensar muito antes de publicar qualquer coisa nas suas redes sociais. A apresentadora da RedeTV! acabou se envolvendo em uma polêmica ao aconselhar gordinhas a fazerem uma dieta para emagrecer.

No Instagram, ela disse no Stories: "Às gordinhas não fica mal não, faz uma dieta. Não tenho culpa que você é gordinha. Faz uma dieta que emagrece. As magrinhas gosta".

O comentário gerou diversas criticas para Gimenez, que tentou se explicar.

"Sou xingada aqui diariamente de anoréxica, bulimia, saco de osso, até aidética", afirmou na resposta, publicada no seu perfil da mesma rede social.

Nas publicações Gimenez afirmou: "Sou saudável, e para manter meu peso eu também tenho dificuldade. Faço dieta e exercícios diariamente. Não só pelo fator estética, mas também pela saúde. Quando eu tive meus filhos, engordei 27kg cada vez e depois fiz dieta e emagreci. Eu sou exatamente igual a todos, exatamente como as gordinhas que se ofenderam quando eu falei uma palavra 'dieta', imagina eu que tenho milhares de comentários grosseiros, entende?".

Veja na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado