Is That for Me

Internautas estranham e criticam novo clipe de Anitta com DJ Alesso

Cantora lançou vídeo nesta sexta, virada, sem dormir


anitta-isthatforme-clipe-13102017_e561b9e227cd98b8384c3872347f8c3d5b07eb83.jpeg
Reprodução

"Virada", Anitta lançou na tarde desta sexta-feira (13) o clipe de sua nova música, "Is That for Me", em parceria com o DJ sueco Alesso.

A cantora não dorme desde antes do "Show das Poderosinhas", espetáculo para crianças realizado na tarde desta quinta (12) no Citibank Hall, em São Paulo.

Depois disso, ela deu uma festa em sua mansão no Rio, participou do "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã de hoje e fez coletiva para lançar o clipe durante a tarde.

Mas o vídeo está dividindo os fãs. Nas redes sociais, muita gente não está gostando e vem estranhando os figurinos de inspiração xamânica e africana.

O videoclipe foi gravado na última segunda (8) na Amazônia e segundo Anitta contou ao jornalista Leo Dias no "Fofocalizando", foi editado por lá mesmo, na hora, para ter tempo do lançamento.

"Is That For Me" faz parte do projeto Xeque-Mate, onde a cantora promete um novo vídeo por mês, e foi publicado na página de Alesso no YouTube. Até o fechamento desta matéria, possui pouco mais de 174 mil visualizações em poucas horas.

Confira alguns comentários:

Assista ao clipe e tire suas conclusões:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado