Carinha de Anjo

Lorena Queiroz fala sobre amizade com Larissa Manoela e revela inspiração

Sucesso nas noites do SBT, "Carinha de Anjo", que Lorena Queiroz protagoniza, só terminará em maio


lorenaqueirozsbtcarinha_0b27eab9cdffb2834a4ee54fd849cec0762cc9fb.jpeg
Divulgação/SBT

Em cartaz no SBT há quase um ano com a novela "Carinho de Anjo", Lorena Queiroz comemora o sucesso da trama na emissora de Silvio Santos.

Ao jornal carioca Extra, ela revela sua melhor amiga nos sets de gravações: Bia Arantes, a irmã Cecília. "Somos muito, muito amigas! Eu gosto muito dela!", declara.

Uma outra amiga que é muito presente no SBT, é Larissa Manoela, que estará na sucessora de "Carinha de Anjo", "As Aventuras de Poliana".

Protagonista de outras duas novelas como "Carrossel" (2012-2013) e "Cúmplices de um Resgate", Lorena diz que as duas são amigas. "Quando vi Larissa pela primeira vez, falei: 'Mamãe, quero ser que nem ela", relembra.

O nome de Lorena Queiroz, apesar da pouca idade, já é forte. São quase dois milhões de seguidores no Instagram, 170 mil unidades de bonecas da sua personagem da novela vendidas, e sete mil livros "A festa de Lorena Queiroz" já foram vendidos.

Além disso, "Carinha de Anjo" tem 140 produtos licenciados e 70 milhões de telespectadores alcançados desde novembro de 2016.

Devido ao êxito, a novela foi esticada por mais de uma vez. Será um ano e meio no ar, com mais capítulos que a original mexicana, transmitida pelo SBT em 2001.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado