Assista

Deborah Secco já se envolveu com homens casados: "me arrependo"


deborahseccoatriz_3dc5bbf2e2b82af3e4069289f2490d13f8b65fa2.jpeg
Divulgação

Em entrevista ao canal de Julia Faria, no Youtube, Deborah Secco revelou que já saiu com homem casado. Ela porém, se arrepende bastante.

No bate-papo a atriz contou: "Eu não era uma pessoa correta com as atitudes de uma família. Hoje tenho uma porque decidi viver com esse propósito".

Traições

Deborah Secco revelou: "Confesso que homens com mulheres, já me envolvi muito e me arrependo muito. Homens casados, com namoradas, mas nunca conhecia as mulheres. Eu conhecia os caras, eles sempre vinham com aquela conversa que homens sempre vem, que vão separar, que não estão felizes. Eu acreditava. Como nunca tinha tido uma família ou um relacionamento sério, acho que não sabia o peso que era interferir na vida de uma família. Me arrependo muito".

Paixão de adolescência

A atriz, que hoje vive com Hugo Moura e é mãe de Maria Flor, também.

Deborah Secco disse que foi apaixonada uma época pelo namorado da irmã, Bárbara: "Ele morava em um prédio em frente ao meu. Passava o dia inteiro no muro olhando ele na varanda. Ele se apaixonou pela minha irmã e ele foi o primeiro grande namorado da minha irmã. E aí, eu ficava dentro de casa aterrorizando ele, seduzindo ele, mesmo ele namorando a minha irmã. Muito feio da minha parte, eu concordo. Eu levei uma surra da minha mãe, única vez que ela me bateu na vida"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado