24 anos

Demi Lovato comemora aniversário com fãs nas redes sociais


demilovato_f1e7a28da61803ded25f33e19de54a500e29204c.jpeg
Divulgação

Uma das cantoras mais badaladas da música pop, Demi Lovato está comemorando 24 anos neste domingo (20) e está comemorando a data com seus fãs nas redes sociais.

Agora há pouco, a cantora fez a primeira manifestação de seu aniversário no Twitter. "Humor no aniversário", publicou ela, junto a uma foto. Em duas horas, a mensagem já havia recebido mais de 20 mil likes, 5,8 mil retweets e 2,5 mil replies - que são as respostas dos fãs.

As mensagens enviadas pelos fãs parabenizavam a cantora de diversas formas. "Demi Lovato - Nós amamos e apoiamos vocês", disse uma delas. "Parabéns, meu anjo. Nós te amamos muito e estamos orgulhosos da pessoa que você se tornou", publicou outra fã.

Demi Lovato se consagrou na carreira em 2008, após protagonizar "Camp Rock" e atuar com o trio musical "Jonas Brothers", ainda que já tenha feito outros trabalhos na TV antes deste. Ela também foi jurada do "X Factor" e vem emplacando turnês anuais, além de hits que têm grande força no YouTube, Spotify e como também em álbuns físicos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado