Apresentadora

Ana Hickmann defende cunhado após Justiça confirmar denúncia: "meu grande herói"

Apresentadora foi alvo de um atentado por um fã obsessivo, que acabou morto


anahickmann22-5234_7e075ef166d50505f2782b4ecd8911a8a92ad87e.jpeg
Reprodução

Ana Hickmann resolveu se pronunciar após a Justiça confirmar e dar andamento à denúncia do Ministério Público contra seu cunhado, Gustavo Correa, por homicídio simples ao fã que atacou a apresentadora no ano passado.

Através da função Stories do Instagram, Ana disse que o cunhado "foi tão vítima" quanto ela no caso e o chamou de "meu grande herói".

"Eu prometi que não ia me manifestar com relação à decisão da Justiça, mas tem uma coisa que eu preciso fazer: agradecer aos amigos e aos desconhecidos por todas as mensagens de apoio pro Gustavo. O Gustavo, nessa história toda, é tão vítima quanto eu. E ele, sim, é o nosso herói. Papai do céu está do nosso lado e vai ser feito justiça", desabafou ela.

"Guto, você é meu irmão, meu sócio, meu cunhado, minha família e o grande herói dessa história. Ele é meu grande herói. A gente está junto para que der e vier e tudo vai terminar bem, do jeito que tem que ser. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio, pelo carinho com o Gustavo. Obrigada do fundo do meu coração", finalizou.

O caso

Fã obsessivo de Ana Hickmann, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, estava armado e invadiu o quarto do hotel em Belo Horizonte onde estava hospedada com a intenção de matá-la no dia 21 de maio de 2016.

Em depoimento, Gustavo Corrêa, cunhado de Ana, contou que a loira chegou a passar mal com a tensão e o rapaz até atirou contra ela, mas errou o alvo. A cunhada e assessora Giovanna Oliveira foi atingida e passou por cirurgias no hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Depois, foi transferida para São Paulo e recebeu alta em 2 de junho, 12 dias depois da primeira internação.

Após o tiro, Gustavo conseguiu conter Rodrigo, brigou com ele e acabou o matando com três tiros na nuca. O rapaz foi enterrado no dia 23 de maio em um cemitério de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Já a apresentadora ficou afastada do programa "Hoje em Dia", foi avaliada por um psiquiatra e demonstrou medo de ficar sozinha. Após uma nova consulta, foi liberada e retornou em 31 de maio ao matinal da RecordTV.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado