Curado

Edson Celulari diz que prioridade era a vida: "Perdi o cabelo, não a cabeça"

Atualmente, Edson Celulari está na novela "A Força do Querer"


edsoncelulari1307_48865cd89b8f31dc577a85e8261771358c579630.jpeg
Reprodução

Há um ano, o ator Edson Celulari vivia um drama: passa pela descoberta de ter um linfoma não-Hodkin, câncer que afeta o sistema de defesa do organismo.

Livre, o ator está curado há sete meses e conta ao jornal Extra como foi o início: "Não fiquei esperando aqueles tufos no travesseiro, chamei Wanderley Nunes, meu amigo, que corta meu cabelo há muito tempo".

"Sophia (sua filha), que estava em casa por ser o dia de visita dela, raspou minha cabeça junto com ele. Ao me ver careca, falei: 'Que personagem interessante... Não me lembrava como era o formato da minha cabeça, dos meus ossos...'. Perdi o cabelo, não minha cabeça. A vaidade ficou ali, bem calminha, na dela, porque a prioridade era a vida", relembra.

Celulari conta que depois do diagnóstico, não teve mais receio. "É enfrentar ou enfrentar e saber quais os recursos e as chances. O meu tipo de câncer era comum, já com protocolo pronto, bem utilizado, 91% de chance de bons resultados".

O ator contou também que voltou mais forte da doença: "Acreditando mais nos meus sonhos, com mais vontade de trabalhar".

Celulari conta ainda que em razão da doença, tem que praticar atividades físicas todos os dias para a imunidade ficar alta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado