Memórias

Ana Paula Padrão publica foto da infância e lembra de história triste


anapaulapadrao-band_6dd3bd22e6d5d92c5bc283a560263eb0240a30f0.jpeg
Divulgação/Band

Ana Paula Padrão comoveu os seguidores ao publicar uma foto de sua infância no Instagram, relembrando uma história que ficou marcada na sua vida.

A jornalista e apresentadora do "MasterChef" contou que sofreu muito com piolho, precisando de um "corte radical" no cabelo. "Não lembro o ano mas sei que meu cabelo tava crescendo depois de um corte radical. O inseticida não matou os piolhos q peguei na escola e mamãe passou a tesoura! Eu era a menor da turma e fiquei me sentindo um nadinha de cabelo curto. Chorava muito e ganhei olheiras", disse ela.

Depois, passou uma lição: "Incrível como as coisas mais simples podem abalar tanto nossa autoestima. Na infância e sempre! Cuide de você, amiga, você merece!".

Os seguidores demonstraram compaixão com a situação e foram só elogios à apresentadora. "Que linda. Eu já passei por isso também!", escreveu uma. "Judiação!!! Passei pela mesma situação", disse outra. "Quanta delicadeza nas suas palavras", elogiou mais uma. "Ai, que fofinhaa!", bradou outra internauta.

Aos 51 anos, Ana Paula Padrão está atualmente no ar com a quarta temporada do "MasterChef Brasil", na Band, e também pode ser vista no "Conexão com The New York Times", na Band News.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado