Notícias

Band fecha parceria com jornal americano e terá programa com Ana Paula Padrão

Marina Person também ganhará nova atração na TV paga


anapaulapadrao.jpg
Divulgação

A Band anunciou nesta quinta-feira (13), uma parceria de conteúdo com o principal jornal dos Estados Unidos, o The New York Times, para a produção de programas.

Para tanto, duas atrações irão estrear em dois dos canais de TV por assinatura do Grupo Bandeirantes, o Band News e o Arte 1.

O primeiro programa chama atenção: trata-se do "Conexão", apresentado por Ana Paula Padrão, misturando talk-show com jornalístico. É a volta de Padrão para algo mais próximo das notícias.

Envolvida no "MasterChef" desde sua chegada à Band, em 2014, ela fez apenas documentários e séries especiais para o canal, inclusive uma elogiada série sobre Aids na África, mas nada fixo como acontece agora no acordo.

O outro programa será o "Magazine Arte 1", com apresentação de Marina Person, ex-VJ da MTV e que passou um bom tempo na TV Cultura, comandando o "Metropólis".

Na atração, Marina mostrará novidades da música, do teatro, do cinema e da arte contemporânea, sem esquecer de fatos do passado da história cultural mundial.

Detalhes do formato e da parceria deverão ser dados em uma coletiva para a imprensa, que já está sendo organizada pela Band, na próxima semana, em São Paulo.

A parceria entre The New York Times e Band é inédita do Brasil, mas ainda não se sabe quanto tempo ela irá durar.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado