Youtuber

Ex-apresentadora do "Bom Dia & Cia", Priscilla Alcântara não pensa em voltar à TV

Ela gravou o "Conversa com Bial" e "Vai, Fernandinha"


priscilatv_e173e734944cf8f7439a0cec87a4a69a30f874fc.jpeg
Reprodução/Instagram

Apresentando por quase 10 anos o infantil "Bom Dia & Cia" do SBT, Priscilla Alcântara não pensar em voltar à TV.

Numa entrevista ao jornal O Globo, ela relembra a participação que fez no "Conversa com Bial" e diz que ficou animada por conta do tema: youtubers.

Priscilla também revela ansiedade para ver sua participação no "Vai, Fernandinha", do canal Multishow.

Sobre ser youtuber, ela opina: "É um jeito legal de fazer algo mais parecido com a TV, mas usando a internet, que hoje é nossa principal ferramenta de contato com o público. Cuido do canal sozinha: filmo, edito etc. Agora que estou lançando um disco não consigo manter tão atualizado como gostaria".

Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, conta que não pensa em voltar à TV no momento: "Eu gostaria de voltar, mas meu maior sonho sempre foi a música. Então, preciso me dedicar a isso. Mas, se rolar uma oportunidade legal, num momento adequado, eu vejo com bons olhos. Eu aprendi a gostar da apresentação tanto quanto da música".

Famosa desde cedo, revela que não se incomoda com exposição: "desde pequena estou exposta. Por isso, fui bem instruída e sempre estabeleço limites, tanto para mim quanto para o público. Hoje consigo colher frutos saudáveis e não ter a internet e a fama como inimigas. Tento tirar essa imagem de artista inatingível e viver uma vida real, para entenderem que também sou uma pessoa comum".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado