Atriz

Lutando há anos contra câncer e no ar em "Novo Mundo", Márcia Cabrita radicaliza no visual


marciacabrita-antesedepois-02062017_0dd11c65e795854e1b4b5283cb97882502c4f9ae.jpeg
Antes e depois - Foto: Guilherme Mesquita/Divulgação

Lutando há oito anos contra um câncer no ovário, Márcia Cabrita está no elenco da novela "Novo Mundo" e colocou um megahair loiro no cabelo, que estava curto por conta da quimioterapia. O trabalho foi realizado pelo hairstylist Flávio Priscott.

Em entrevista à revista Quem, a atriz comentou: "Ficar loira foi uma surpresa do Flávio para mim. Achei que me caiu muito bem e os homens olham mais".

E falou sobre seu tratamento: "Faço tratamento há quase oito anos e estou bem. Só o cabelo que é um desastre, mas nada que o Flávio Priscott não resolva".

O novo visual não fz parte de sua caracterização para a novela das seis da Globo, já que para viver a personagem Narcisa Emília O'Leary ela usa uma peruca escura. "Estamos tentando adaptar o novo visual ao da personagem, mas eu uso uma peruca com um cabelo de época para a novela", esclareceu.

Márcia Cabrita ainda comemorou seu retorno às novelas, após seis anos longe - a última foi "Morde & Assopra". "Estava com muita saudades. Nunca havia feito uma novela de época. Meu personagem é meio sem noção e muito divertida", celebrou.

O hairstylist também conversou com a revista e contou que a mudança da atriz demorou cinco dias. "Foram cinco dias. Em cada dia eram seis horas com dois profissionais trabalhando no visual dela. Assusta um pouco pensar que serão cinco dias, mas para chegar a perfeição é assim mesmo. Os fios que eu coloco não se soltam quando ela toma banho, não caem. Dá para lavar normalmente e secar naturalmente", disse.

"Márcia chegou aqui desanimada, mas a energia mudou quando ela viu o novo visual. Levantou a autoestima dela. Ela até se esqueceu do trabalho todo que deu", lembrou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado