Antagonista de "Rock Story"

Alinne Moraes fala sobre beleza: "Já tive meu auge"

Atriz interpreta a antagonista Diana na novela "Rock Story"


alinnemoraes1504_a69d39e70625abbd5c0a984388dc6f88c6ded541.jpeg
Alinne Moraes diz que já teve dias melhores - Divulgação/TV Globo

Dona de um dos looks mais pedidos na CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Globo, Alinne Moraes quando fala sobre sua beleza.

Ela, que vive Diana em "Rock Story", tem 34 anos e é mãe de Pedro, de 3, contou ao jornal Extra que se acha bonita, mas ressalta: "Sou uma mulher de 30 e poucos anos. Já tive meu auge, momentos em que não precisava de retoques. Fazia capas de revista com 14 anos, era diferente".

Alinne não descarta a possibilidade de realizar uma intervenção estética no futuro: "Talvez eu faça uma plástica quando eu for bem mais velha. Quem sabe um lifting?".

"Mas vou ter que tomar cuidado para não ficar estranho porque tenho uma boca muito grande. Na verdade, eu sou só um pouco vaidosa", conta.

Durante "Rock Story", ela revela ainda que dispensou os exercícios físicos: "Desde que a novela estreou não pisei em uma academia, não consegui me movimentar um dia sequer nesses últimos meses. Mas corro atrás do Pedro. É a primeira vez na vida que estou sem fazer exercício. Quero voltar a me exercitar o mais rápido possível".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado