Polêmica

Advogado de Emilly confirma que depoimento vazado é verdadeiro e tomará providências

Documento sobre caso de agressão de Marcos vazou na noite desta terça (2) na web


emilly0404172_593f36474f618e7d45f4f40c4a7cbb94f4939bab.jpeg
Reprodução

Vazou na noite desta terça-feira (2) na internet, o depoimento de Emilly Araújo confirmando que sofreu agressões de Marcos no "BBB17". Até então, ninguém sabia se o documento era real, porém o advogado da gêmea, Renato Darlan, confirmou que ele é sim verdadeiro.

No depoimento, Emilly diz que "Marcos passou a apresentar comportamento agressivo com beliscões, torções nos punhos e apertões nos braços, sendo todos intencionais e recorrentes”.

O texto informa que a jovem não queria prejudicar o cirurgião plástico e por isso não disse as causas das agressões, mas "a partir daí tais apertões, beliscões e torções de punho, como demais constrangimentos, foram aumentando de intensidade. (...) Ela, muito apaixonada, o perdoava não se dando conta de que aquele relacionamento estava lhe fazendo mal”.

Advogado de Emilly confirma que depoimento vazado é verdadeiro e tomará providências

Em entrevista ao UOL, o advogado de Emilly disse estranhar o vazamento e que tomará providências.

"Nós entendemos que para alguém é interessante esse vazamento. Para Emily não faz sentido, já que o que ela mais quer é esquecer e seguir sua vida. Nós pretendemos, sim, buscar o responsável por esse vazamento já que o procedimento é sigiloso", bradou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado